O tamanho não ficou bom? Não vestiu legal? Prefere outro produto? Então esse é o caminho: nossa troca é feita por CRÉDITOS no site, valor que fica no seu painel do cliente para utilizar como e quando quiser. 
 
PRAZO DE SOLICITAÇÃO: até 07 dias corridos, contando da data de recebimento do produto (artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor). 
 
IMPORTANTE: é necessário que o produto esteja em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta fixada. Não use e/ou lave o produto. Em caso de defeito entre em contato com o nosso SAC [email protected]. 
 
COMO FUNCIONA: a solicitação é realizada dentro do painel do cliente na aba de contato, estando dentro do prazo, aparecerá um formulário de solicitação para preenchimento que será encaminhado para equipe de atendimento, após envio do formulário, em até 5 dias, o cliente recebe por e-mail um código de logística reversa para a postagem nos correios sem custo. 
 
PASSO A PASSO: 
1 - Acesse a sua conta no site fazendo o login com e-mail e senha cadastrados, vá para a aba de contato; https://www.janalobo.com.br/contato/ 

 
2 Preencha o formulário com o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo da troca em questão e clique no botão "ENVIAR".  

 

3 A realizar a solicitação um atendente entrará em contato em até 3 dias úteis. o cliente deve aguardar o envio do código de autorização de postagem (logística reversa dos correios para postagem sem custo) em até mais 3 dias, que será encaminhado por e-mail. O código terá o prazo de 8 dias para postagem do(s) produto(s) na agência dos correios mais próxima; 
 

4 - Assim que recebermos o(os) produto(os) na sede da loja, realizaremos a conferência e checagem, estando tudo certo, logo em seguida é enviado um código de desconto com o valor da compra. Os código tem prazo de 365 dias, caso não utilize dentro desse período só entrar em contato com a equipe do SAC para reativação. 
 
COMO UTILIZAR: basta fazer uma nova compra, selecionando o que deseja no carrinho e, na última etapa, na parte de pagamentos, aparecerá a opção de utilizar código promocional, selecionando a opção haverá um abatimento do valor existente no carrinho de compras, o cálculo do carrinho aparecerá antes da finalização do pedido. Caso tenha dúvidas ou não consiga realizar entre em contato com nossa equipe do SAC dentro do horário de atendimento de seg a sex das 8h as 17h exceto feriados. 
 
ATENÇÃO: SE ESCOLHEU O PROCEDIMENTO DE TROCA POR CRÉDITO O MESMO NÃO PODERÁ SER MODIFICADO PARA REEMBOLSO/CANCELAMENTO. 
Obs.: Não creditamos ou reembolsamos o valor do frete.