PRAZO DE SOLICITAÇÃO: até 07 dias corridos, contando da data de recebimento do produto (artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor).
IMPORTANTE: é necessário que o produto esteja em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta fixada. Não use e/ou lave o produto. Em caso de defeito entre em contato com o nosso SAC [email protected].
PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO:
1 - Acesse a sua conta no site fazendo o login com e-mail e senha cadastrados, vá para a aba de pedidos; https://www.janalobo.com.br/contato/
2 - Preencha o formulário com o número do pedido, solicitando o reembolso do produto ou o cancelamento de compra, indicando o motivo em questão e clique no botão "ENVIAR". OBS: o prazo de solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento;
3 – A realizar a solicitação um atendente entrará em contato em até 3 dias úteis.
4 - Após realizada a solicitação, o cliente deve aguardar o envio do código de autorização de postagem (logística reversa dos correios para postagem sem custo) em até 3 dias, que será encaminhado por e-mail e também ficará disponível no painel do cliente. O código terá o prazo de 8 dias para postagem do(s) produto(s) na agência dos correios mais próxima;
5 - Assim que recebermos o(os) produto(os) na sede da loja online, realizaremos a conferência e checagem, estando tudo certo, passaremos para o nosso financeiro proceder ao reembolso do valor pago pelo produto (se comprou com cupom é devolvido o valor com o desconto do cupom, idem para descontos de pix ou boleto e atacado).
***A devolução do valor pago pelo produto é realizada de acordo com a forma de pagamento optada no ato da compra, se comprou no cartão de crédito será por meio de estorno no cartão, se comprou por PIX será devolvido na conta que efetuou o pagamento do PIX, agora se foi no boleto bancário nossa equipe do sac entrará em contato solicitando os dados bancários para devolução em conta corrente do titular. O reembolso é a devolução do valor pago pelo produto, não reembolsamos o frete. Caso o pedido tenha sido pago com créditos derivados de uma troca já realizada no site (crédito de vale troca), será reembolsado em créditos de acordo com a forma de pagamento.
PRAZO DE RECEBIMENTO: O estorno no cartão de crédito pode ser liberado em até 3 faturas dependendo do banco vinculado ao cartão e data de fechamento de fatura. Já o PIX e Boleto Bancário é em até 15 dias úteis a contar da conferência do(s) produto(s). Obs.: em caso de boleto bancário dependeremos da informação da conta corrente a ser passada ao nosso sac.
ATENÇÃO: SE ESCOLHEU O PROCEDIMENTO DE TROCA POR CRÉDITO O MESMO NÃO PODERÁ SER MODIFICADO PARA REEMBOLSO/CANCELAMENTO.
Não creditamos ou reembolsamos o valor do frete.