POLÍTICA DE ENTREGA: 
 
Nós enviamos os pedidos para todo Brasil! Os pedidos são separados, embalados e enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento e/ou aprovação do sistema antifraude e checagem de cadastro. Você será notificado por e-mail das atualizações do seu pedido. 
 
Fases do pedido: 
PEDIDO RECEBIDO NA LOJA ONLINE 
PAGAMENTO APROVADO: pedido fica aguardando envio. 
SEPARAÇÃO: as peças do pedido são separadas, em seguida passa para CONFERÊNCIA, onde ele é embalado e depois EXPEDIÇÃO para ser despachado, tudo ocorre em até 1 (um) dia útil da confirmação do pagamento da compra. 
POSTAGEM: pedido entregue ao transporte, cliente recebe o código de rastreio. 
 
Você receberá por e-mail (e-mail que informou no cadastrado) o código de rastreio para acompanhar a entrega de seu pedido. Obs.: O PRAZO DE ENTREGA DA SUA COMPRA COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA DATA DA POSTAGEM DO PEDIDO. 
 
Temos como modalidade de envio NORMAL ou EXPRESSO, dos quais aparecerão antes de finalizar a sua compra de acordo com a sua localidade e disponibilidade dos serviços dos correios. Quando colocar o seu CEP no carrinho de compras você verá um prazo estimado de entrega em dias úteis. 
 
Ps.: os envios do Correio via FRETE EXPRESSO possuem prazo de variação de 2 a 8 dias úteis e para FRETE NORMAL o prazo de variação de 8 a 24 dias úteis, após postagem. 
 
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, orientamos que seja aberto chamado diretamente no site dos Correios http://www.correios.com.br/.